Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Política de Trocas:
1- O defeito deve ser relatado para o e-mail atendimento@mixeletro.com.br, e após o envio teremos 1 dia útil para responder o procedimento de reenvio e troca. Caso o reenvio da troca não siga o procedimento a troca poderá ser devolvida sem prévio aviso.
2- A mercadoria, a embalagem e acessórios (inclusive manual) deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto.
3-  Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas.  Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
4- A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela MIX ELETRO, incluindo a analise e o prazo de entrega dos Correios dependendo de sua região.
 
Políca de Devolução
Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na MIX ELETRO, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos conforme Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do pedido, o período pará de contar a partir do dia do envio nos Correios.

1- O devolução deve ser relatada para o e-mail atendimento@mixeletro.com.br, e após o envio teremos 1 dia útil para responder o procedimento de reenvio e devolução. Caso o reenvio da devolução não siga o procedimento a troca poderá ser devolvida sem prévio aviso.
2- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma, para remessa o produto também deverá estar protegido para transporte.
3- A mercadoria, a embalagem e acessórios (inclusive manual) deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, nota fiscal ou DANFE (documento auxiliar da Nota FIscal Eletrônica).
4-  Não serão aceitas devoluções ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas.  Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
 
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Se a compra foi feita através do PagSeguro (Cartão de Crédito ou boleto bancário), a devolução será feita na sua conta do PagSeguro. Para as demais formas de pagamento (depósito bancário), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela MIX ELETRO.